Marcomar investe em food service com clientes em âmbito nacional

A Marcomar, especialista em pescados de alta qualidade, possui portfólio com oito tipos de peixes nacionais entre eles pescada cambucu, robalo e mais de 10 peixes importados, entre eles salmão, pangasius, bacalhau, merluza e peixe prego, além de frutos do mar como centollha, lula e camarão. Com o aquecimento do mercado de food service, a empresa investe em uma logística auto-sustentável, a fim de atender aos seus mais de 2,5 mil clientes em todo o país.

 

De acordo com a última Pesquisa de Orçamentos Familiares (POF) do IBGE, os gastos das famílias brasileiras com alimentação fora do lar já representam 31,1% do orçamento total destinado à alimentação. Segundo a Associação Brasileira das Indústrias de Alimentação (ABIA), no primeiro semestre de 2010, as vendas das indústrias de alimentos no Brasil cresceram 5,3% em comparação com o ano passado. Esse aumento foi impulsionado por demandas de supermercados e do setor de food service.

Hoje, a Marcomar possui filiais em cinco estados brasileiros, que juntas comercializaram mais de 9 mil toneladas de pescados em 2009, orientadas por uma equipe de Controle de Qualidade. Com dez anos de história, a Marcomar cresceu 100% nos últimos três anos e está sempre investindo em novos produtos, como a inclusão recente do peixe Cobia ao portfólio.

VN:F [1.9.10_1130]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *